quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Web Zone: Servidoras terão que devolver 'brindes' distribuídos por empresas

Plantão |O GLOBO Publicada em 01/10/2008 às 20h32m
Luiza Damé

BRASÍLIA - A Casa Civil determinou nesta quarta-feira que os brindes com valor superior a R$ 100, sorteados entre funcionárias do Palácio do Planalto, sejam imediatamente devolvidos à Coordenadoria de Relações Públicas, que organizou a festa para comemorar o dia da secretária. Na festa, realizada no Salão Oeste do Planalto foram distribuídas cinco passagens aéreas nacionais e para Buenos Aires, diárias em hotéis e presentes oferecidos por empresas de refrigerante, academias de ginástica e lojas de lingerie.

Os brindes serão devolvidos às empresas patrocinadoras, pela Coordenadoria de Relações Públicas, vinculada à Casa Civil. A organizadora da festa, Evanise Santos, namorada do ex-ministro da Casa Civil José Dirceu, não sofreu punição.

O Código de Conduta dos Agentes Públicos da Presidência da República e da Vice-Presidência da República, instituído pelo decreto 4.081, de 11 de janeiro de 2002, limita em R$ 100 o valor dos brindes que podem ser recebidos por servidores efetivos e temporários.

As passagens aéreas foram oferecidas pelas empresas Ocean Air (duas), Gol (duas) e WebJet (uma). A TAM, a Petrobras, a Coca-Cola, a Academia Runway e o Mundo da Lingerie também ofereceram presentes às funcionárias do Planalto. Cerca de 300 secretárias que trabalham, na Presidência, na vice e nos ministérios abrigados no Planalto participaram da comemoração, que teve um coquetel, desfile de moda e apresentação de dança flamenca.

O GLOBO

1 Comentário:

Unknown disse...

Só pq tinha um fotógrafo, senão passaria em brancas nuvens, como devem acontecer direto. E não duvido que esses mesmos presentes sejam enviados pelas empresas de forma discreta, pra casa dos funcionários. Ou alguém duvida disso?

Abraços

Posts e comentarios

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

Blogaram e comentaram

Widget UsuárioCompulsivo

Mybloglog

Quem sou eu

Gostou dos textos. Vote no BlogsBlogs e no dihitt

Gostou dos textos. Vote no BlogsBlogs e no dihitt Participe do Blogueiro Repórter e concorra a um Macbook

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO