sábado, 4 de outubro de 2008

Web Zone: Datafolha: Paes lidera no Rio; Gabeira passa Crivella

Ernani Alves
Direto Do Rio de Janeiro Site Terra
Uma pesquisa do Instituto Datafolha, divulgada no RJTV, aponta que o candidato à prefeitura do Rio de Janeiro Eduardo Paes (PMDB) lidera a disputa eleitoral com 30% das intenções de voto. Em segundo lugar, aparece pela primeira vez o candidato Fernando Gabeira (PV), com 18%, na frente de Marcelo Crivella (PRB), com 17%. Pela margem de erro de dois pontos percentuais, Gabeira e Crivella estão tecnicamente empatados. Jandira Feghalli (PCdoB) tem 12%, seguida de Alessandro Molon com 4%, Solange Amaral (DEM), 3%, Chico Alencar (Psol), 3%, e Paulo Ramos (PDT), 1%. Vinicius Cordeiro (PTdoB), Eduardo Serra (PCB), Antônio Carlos (PCO) e Filipe Pereira (PSC) não alcançaram 1%. O percentual de eleitores que disse que votaria em branco ou nulo ficou em 6% e 4% não souberam responder. A pesquisa, encomendada pelo jornal Folha de S.Paulo e pela TV Globo ouviu 2.017 eleitores entre ontem e hoje. O levantamento está registrado no Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro sob o número RPE 42/2008.
Na última pesquisa Datafolha, o candidato Marcelo Crivella somava 19% e Fernando Gabeira, 17%, apontando empate técnico. Eduardo Paes tinha 29% das intenções de voto.
Segundo turno
O Datafolha também fez três simulações de segundo turno no Rio de Janeiro. Na disputa entre Paes e Gabeira, o peemedebista ganharia com 52% contra 36% do candidato do PV.
Paes também ganharia de Crivella, com 56% contra 29%. Já em uma disputa contra a candidata Jandira Feghalli, o candidato do PMDB teria 52% contra 35%.
Site Terra

Aleluia irmãos... Milagre em terras cariocas... É Gabeira na cabeça ou nas cabeças! Finalmente o Rio podera ter um político decente honesto e com cérebro na prefeitura!!

Seja o primeiro a comentar

Posts e comentarios

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

Blogaram e comentaram

Widget UsuárioCompulsivo

Mybloglog

Quem sou eu

Gostou dos textos. Vote no BlogsBlogs e no dihitt

Gostou dos textos. Vote no BlogsBlogs e no dihitt Participe do Blogueiro Repórter e concorra a um Macbook

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO